17 de mai de 2011

Muito amor em “Rebelde”: Diego e Roberta começam a namorar! Own!


Os casais formados em “Rebelde”, da Record, estão deixando a gente louca! É que depois de Alice e Pedro engatarem um namoro, agora será a vez de Roberta e Diego se entregarem de vez a paixão que sentem um pelo outro. Own!
Se você, assim como a gente, estava torcendo muito para que os dois enfim ficassem juntinhos, prepare-se: é que depois de tantas brigas, o casal vai começar a namorar às escondidas. Após mais uma briga com a amada, Diego vai pedir desculpas por tudo o que já fez e ainda pedir Roberta em namoro. Bafo!
Mas tem muita loucura por aí: Roberta vai aceitar, só que com a condição de que o namoro seja sem qu eninguém saiba. Isso porque ela quer continuar a fingir ser a namorada de Téo pra todo mundo na escola, já que assim ele não será mais motivo de zoação entre os colegas. Fofa, né?


Só que como nem tudo é um mar de rosas na vida dos pombinhos, logo o namoro deles vai ser descoberto. É que o Téo sem querer vai pegar o casal no maior clima nos corredores do Elite Way School. Roberta e Diego vão ajudar Téo a se acertar com Márcia, por quem ele mantém uma paixão nada secreta, e em troca ele vai guardar o segredo deles.

Fonte: Capricho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário