3 de mai. de 2011

Revista "TV Novela" cita Rebelde, Lua Blanco e Micael Borges.


Na edição n° 264 da revista TV Novela do dia 29.04 na sessão "Sua Carta" a Novela Rebelde, a atriz Lua Blanco (Roberta Messi) e o ator Micael Borges (Pedro Costa) ganharam espaço.

A novela levou título de "horário ruim", confiram:

Horário Ruim
"A Record cometeu um erro tremendo ao estrear Rebelde no mesmo dia e horário em que a Globo pôs no ar Morde e Assopra. Logo vi que essa estratégia não daria certo. Resultado: a emissora não está satisfeita com a baixa audiência da versão nacional de Rebelde, apesar do alto investimento. Vale registrar que Margareth Boury está assinando uma belíssima adaptação da história: cenários, direção, figurinos e interpretação, está tudo perfeito."
Marcos da Rocha-Santos Dumont-MG (leitor e remente da carta).

(Resposta da revista): "Marcos, fica registrado seu comentário sobre o horário da novela Rebelde na Record. Concordamos que a novelinha está perfeita."

 Já a estrela de Rebelde, Lua Blanco levou o título de "Atriz interessante".

Atriz interessante
"Tenho assistido a novelinha Rebelde da Record por conta da minha filha, que adora. Uma das personagens mais interessantes é a Roberta, vivida por Lua Blanco. Gostaria de saber mais sobre ela."
Juraci Rocha-São José dos Campos-SP (leitora e rementente da carta).

(Resposta da revista): "Oi, Juraci, a Lua Blanco é neta do compositor Billy Blanco e irmã da Ana Terra que vive a dissimulada Ângela de Malhação, na rede Globo. Lua já participou de algumas telenovelas como Três Irmãs e Malhação. Ela também fez parte do grupo Lágrima Flor, do qual era vocalista, saiu da banda pra se dedicar a Rebelde. Ela, também estuda Letras na PUC-Rio."

E nosso querido Micael Borges (Pedro Costa) teve um espaço ganho já na primeira página com uma declaração: 

Micael: "Acho que tô preparado para o assédio. Tenho uma namorada há seis anos, ela vai segurar essa onda comigo. Fui descoberto no Nós do Morro do Vidigal. Tenho uma banda (Melanina Carioca), e sou o brincalhão da turma".

A revista recebe cartas de todos os cantos do Brasil. Vocês podem saber como enviar a sua através do site (http://www.escala.com.br/) escolhendo assim o nome da revista "TV Novela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário