11 de jul de 2011

"Rola uma atração forte entre Roberta e Diego", diz Lua Blanco.



lua blanco 450Lua Blanco está se destacando na novela Rebelde. A loirinha vive a personagem Roberta na trama teen da Record e está soltando a voz como a principal vocalista feminina da banda.

A atriz e cantora tem a música em seu sangue, já que é neta do músico Billy Blanco, importante nome da bossa nova que faleceu na última sexta-feira (8).

Lua ainda conta que os seus pais a incentivaram a gostar de música desde quando era pequena.

- Sempre gostei e tive esse apego à música por causa de meus pais. Meu pai me acordava tocando violão quando eu era pequena. Cresci nesse universo.

A jovem atriz ainda comenta o namoro de sua personagem Roberta e Diego (Arthur Aguiar), casal eleito o mais querido dos internautas do R7.

- Acho que cada casal tem o seu apelo próprio. No caso da Roberta e do Diego, acho que é o fato de a relação deles ter sido construída a partir de uma atração forte, de uma resistência interna por parte dos dois e do medo de se entregar.

Leia a íntegra da conversa com Lua Blanco:   


Portal R7 - Roberta está se destacando na banda da novela como cantora. Você já tinha cantado antes? Como se preparou para o papel? 
Lua Blanco - Já. Canto desde pequena, com a minha família e era vocalista da banda Lágrima Flor, antes de entrar em Rebelde. Nós tivemos um período intenso de preparação para fazer a novela. Inclusive, fizemos aulas de canto desde outubro de 2010. 


Portal R7 - Você está empolgada para os shows de verdade do grupo? Acha que vai ficar nervosa? 
Lua - Muito empolgada! Não vejo a hora de a parte musical engrenar de vez. É claro que está rolando um certo nervosismo com a contagem regressiva, até porque estamos tendo que conciliar as preparações para os shows com as gravações da novela. 

Portal R7 - Você sempre gostou de música ou a banda de Rebelde lhe inspirou a gostar ainda mais? 
                                                                                              Lua - Sempre gostei e tive esse apego à música por causa de meus pais. Meu pai me acordava tocando violão quando eu era pequena. Cresci nesse universo. 


Portal R7 - Quais são as suas bandas prediletas?                                                 Lua - Gosto de Beatles, Oasis, Coldplay, Keane, Fall Out Boy, Paramore, The Killers e Augustana


Portal R7 - Como é conciliar cantar com atuar? 
Lua - É uma delícia! Estou explorando as facetas dos dois ofícios e a intercessão entre eles. Tem sido uma experiência bastante enriquecedora. 

Portal R7 - Em uma enquete do R7, Roberta e Diego foram eleitos o casal predileto da novela com 45% dos votos. Por que você acha que os namorados estão fazendo tanto sucesso?
 
Lua - Acho que cada casal tem o seu apelo próprio. No caso da Roberta e do Diego, acho que é o fato de a relação deles ter sido construída a partir de uma atração forte, de uma resistência interna por parte dos dois e do medo de se entregar. Então, cria-se uma expectativa maior para que o casal dê certo, já que o público já está convencido de que os dois se amam. 

Fonte: R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário